quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SINDSERM reivindica o cumprimento do adicional de insalubridade


A audiência ocorreu na sede do Ministério Público do Trabalho e foi presidida pelo Procurador do Trabalho - Dr. Carlos Henrique

      Na manhã dessa terça-feira, (13), o SINDSERM compareceu a uma audiência no Ministério Público do Trabalho com o Procurador do Trabalho, Dr. Carlos Henrique Pereira, com o propósito de reivindicar o cumprimento dos adicionais de insalubridade para os servidores da Saúde conforme o artigo 60 da Lei Municipal 2.587/14.

Visto que já houve audiências anteriores para tratar do cumprimento desse termo, e mediante o fato apresentado e as reivindicações feitas pelo SINDSERM, o Procurador do Munícipio, Brunno Luz, se comprometeu a avaliar a minuta do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e encaminhar o parecer do Município para o Ministério Público do Trabalho no prazo de 15 dias para que possam ser tomadas as providências cabíveis.


A audiência contou, também, com a presença dos agentes Comunitários de Saúde que, em conjunto com a associação, reivindicam o cumprimento da mesma Lei Municipal e requerem que o adicional de insalubridade seja inserido no salário base da profissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário